Lash Lifting - Salão de Beleza Instituto Yani - Rio de Janeiro

Para quem ainda não ouviu falar, Lash Lifting nada mais é do que uma técnica que curva e hidrata os cílios naturais, trazendo o famoso e adorável efeito de cílios de boneca.

O Lash Lifting é um procedimento que está em alta no mercado da beleza e estética.

Pode-se dizer é a mais nova aposta das apaixonadas por cílios longos e curvados.

O procedimento do Lash Lifting consiste em curvar os cílios, além de fazer um tratamento de hidratação visando nutrir os cílios de maneira profunda.

Vale ressaltar que essa técnica permite que os cílios sejam pintados no mesmo dia do procedimento, sem oferecer qualquer tipo de risco ao usuário.

Procedimentos do Lash Lifting

Ao contrário do alongamento dos cílios fio a fio, o Lash Lifting não faz uso de fios artificiais.

O procedimento é feito apenas com os cílios da pessoa, dando-lhes um efeito de cílios mais alongados e curvos.

Trata-se de um procedimento completamente indolor que dura entre 60 e 90 minutos, dependendo da experiência do profissional e da recomendação de cada produto utilizado.

A única ressalva é para que você permaneça de olhos fechados durante a execução, justamente para que os produtos possam agir nos fios e proporcionar os resultados esperados.

Geralmente, é feito a aplicação de três produtos diferentes para fazer:

  • Gel permanente;

  • Bem como, gel fixador (neutralizante); e

  • Assim como, nutrição.

O período de duração do Lash Lifting pode variar entre 45 e 60 dias, pois tem relação com o ciclo de crescimento dos cílios de cada um.

Vale lembrar que apesar de remeter ao efeito obtido com o uso do curvex, que pode danificar seriamente os cílios, o Lash Lifting é totalmente seguro.

As principais vantagens do Lash Lifting

Uma das principais vantagens é que, diferentemente do alongamento de cílios fio a fio, não é necessário ter todos aqueles cuidados extras para que o efeito seja mais duradouro.

Com o Lash Lifting você pode:

  • Lavar o rosto normalmente, exceto nas primeiras 24 horas após o procedimento;

  • Ainda assim, usar maquiagens; e

  • Além disso, fazer uso de máscara de cílios.

Exatamente como fazia antes do procedimento, e isso sem perder o efeito em ‘L’, que tende a permanecer enquanto durar o ciclo de crescimento dos cílios.

A contraindicação fica por conta do uso de demaquilantes bifásicos ou à base de óleo.

Outra vantagem considerada importante é que não exige manutenção. Apenas pentear os cílios pela manhã é o suficiente para manter o efeito desejado pelo ciclo todo de crescimento dos cílios.

E claro, além de ser simples, o procedimento não oferece qualquer tipo de risco aos cílios naturais.

Olho nos profissionais

Apesar de ser um procedimento simples, é recomendável a aplicação por um profissional devidamente treinado e especializado.

Um bom profissional vai potencializar os resultados, além de saber quais os produtos são mais indicados para cada tipo de pessoa.

Por fim, nunca se coloque em risco contratando profissionais duvidosos e sem experiência.

Para um Lash Lifting perfeito, consulte o Instituto Yani e tenha à disposição profissionais sérios que se importam com os clientes.