Mega Hair Cápsula de Queratina - Salão de Beleza Instituto Yani

O Mega Hair Cápsula de Queratina, também chamado de microcápsulas de queratina, é mais uma técnica de alongamento capilar que serve para transformar o visual e ainda contribuir com a melhora da autoestima.

Posto que, a aplicação é indicado para pessoas com pouco cabelo, ou ainda, àquelas que estão com o cabelo curto e desejam uma repaginação no visual.

O Mega Hair Cápsula de Queratina serve tanto para aumentar o volume como para alongar o comprimento.

Insatisfação, nunca mais

Hoje em dia há tantas opções para dar um upgrade no visual que não existe mais desculpa para ficar insatisfeita com seu cabelo.

Cortes curtos, penteados diferenciados, alisamento e coloração são algumas opções para mudar seu visual.

Mas, o que ainda chama mais a atenção e atrai olhares, é um belo cabelão. E para isso, há vários tipos de mega hair. Um, que com certeza, combina com você.

No post de hoje vamos falar um pouco sobre o Mega Hair Cápsula de Queratina. Acompanhem!

Mega Hair, sem contraindicações

Existem várias técnicas para alongar as madeixas. Técnicas modernas capazes de fazer uma bela transformação, e o mais importante, sem causar danos aos fios ou ao couro cabeludo.

O mega hair pode ser usado por qualquer pessoa:

  • Por quem está passando por uma transição capilar;

  • Bem como, por quem tem cabelo fino e deseja mais volume;

  • Assim como, por quem deseja mudar a cor do cabelo sem qualquer tipo de química; e

  • Além disso, por quem deseja alongar os fios.

Uma das técnicas de alongamento capilar mais usadas atualmente é a do Mega Hair Cápsula de Queratina, que confere um ótimo acabamento, além de uma boa durabilidade, dependendo, é claro, dos cuidados que tem com o cabelo.

Características do Mega Hair Cápsula de Queratina

Para pessoas que possuem pouco cabelo ou um cabelo mais curto ou ralo, o mais indicado é o método do Mega Hair Cápsula de Queratina. Esse método permite tanto o aumento de volume quanto o alongamento no comprimento.

Em suma, os apliques com fios naturais são colados um a um com um polímero específico de queratina.

E no caso, quanto menor o comprimento, maior a quantidade de microcápsulas para que o preenchimento seja total, e o resultado, satisfatório.

Nesse caso, as mechas devem ser confeccionadas com uma espessura bem fina, em especial para acabamentos nas laterais e no topo da cabeça, onde geralmente é usado nanocápsulas, visando sempre o resultado mais natural possível.

O método dura em torno de três meses, dependendo da frequência de lavagem e dos cuidados no dia a dia.

Após esse período é necessário fazer uma manutenção para retirada das cápsulas e nova colocação, com o mesmo cabelo, porém com outra queratina.

Outro detalhe importante em relação ao Mega Hair Cápsula de Queratina é em relação ao uso de aparelhos térmicos, como a chapinha e o secador. O uso desses aparelhos muito próximo à raiz pode derreter a queratina dos fios, e na hora de escovar o cabelo, a cápsula pode escorregar e estragar o efeito.

Cuidados na escolha do profissional para fazer o Mega Hair Cápsula de Queratina

Primeiramente, vale a pena lembrar que esse tipo de procedimento deve ser feito por profissional capacitado que tenha experiência no assunto.

Mesmo porque, os fios e o couro cabeludo precisam se manter saudáveis com o uso. E um erro na aplicação pode comprometer isso.

Então, no Instituto Yani você encontra profissionais treinados e experientes quando o assunto é Mega Hair Cápsula de Queratina.

Antes de começar qualquer tipo de procedimento no seu cabelo, os profissionais do Instituto Yani irão analisar a melhor forma de colocação e o tamanho das cápsulas ideal para cada pessoa.

Isso porque no Instituto Yani, além de garantir resultados belíssimos, ainda se preocupa com o bem-estar de cada cliente.

Consulte-nos e comprove!