Mega Hair Ponto Americano - Salão de Beleza Instituto Yani

Originário dos Estados Unidos, por isso o nome, o Mega Hair Ponto Americano é uma técnica de alongamento capilar que pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

Porém, com uma ressalva muito importante: é recomendável que o cabelo esteja saudável para a aplicação do Mega Hair Ponto Americano.

Condição essa que deve ser analisada por um profissional capacitado e experiente, exatamente para evitar erros e resultados inesperados.

Em suma, um dos principais motivos de se optar pela técnica é que, ao contrário de alguns métodos, ele confere mais naturalidade ao cabelo e ao visual como um todo.

E foi exatamente com esse conceito que o Mega Hair Ponto Americano surgiu: um método de alongamento capilar que realmente proporcione uma aparência natural.

Se bem executado, consegue entregar realmente tudo o que promete: resultados incríveis.

Principais diferenças entre o Mega Hair Ponto Americano e o método convencional

O método convencional do mega hair não conferia tanta naturalidade às madeixas quanto o Mega Hair Ponto Americano.

E um dos principais motivos é que a técnica antiga não era tão aperfeiçoada como as de hoje em dia.

Atualmente existem várias maneiras para se aperfeiçoar, por isso é vital consultar profissionais gabaritados para realizar o procedimento.

Outro ponto que se percebe à primeira vista é em relação à qualidade dos fios utilizados, sendo os de hoje, muito superiores.

A fixação também é outro diferencial que merece atenção, já que é aplicado como uma costura mesmo, utilizando inclusive uma agulha como a de crochê.

Além disso, não requer manutenção tão constante como o método convencional exige.

Principais vantagens

Vejam as principais vantagens oferecidas :

  • Procedimento mais ágil do que outros métodos, não sendo necessária passar intermináveis horas no salão. A aplicação leva em torno de 40 minutos.

  • É considerado um dos métodos mais higiênicos, visto que a limpeza do couro cabeludo é mais fácil e melhor de se fazer.

  • Os fios são costurados, e não colados, o que confere maior naturalidade aos fios, pois não cria degraus de camadas de cabelo.

Contudo, é sempre bom analisar previamente sua necessidade e condições antes de qualquer procedimento.

Busque profissionais qualificados

Portanto, é essencial que realize qualquer tipo de procedimento capilar com profissionais experientes e gabaritados.

Uma aplicação errada pode colocar todo resultado a perder. E convenhamos, o investimento tem que valer a pena.

Quando se fala em confiança e experiência em todo tipo de mega hair, em especial no Mega Hair Ponto Americano, você pode contar com o Instituto Yani, um dos mais conceituados e capacitados.

Contando com profissionais experientes, o Instituto Yani vai, realmente, fazer a sua cabeça!

Venha conferir!